Uma expansão da Samsung em seu produto, Samsung Care+ no Brasil complementando cobertura para telas quebradas de seus celulares. A proteção para a tela no Samsung Care+ tem um acordo de um ano e pode haver apenas dois reparos nesse período. O seguro já é oferecido pela empresa coreana ao civil brasileiro e o valor pode variar de R$ 69 e R$ 399, dependendo do modelo do smartphone coberto pelo seguro contratado.

O Samsung Care+ que foi lançado no Brasil há um ano, é um plano de seguro apto para proteger o celular, smartwatch, notebook, tablet e fone de ouvido criado e vendido pela empresa no país. Na situação dos celulares da Samsung, o seguro envolve até mesmo o plano de furto e roubo qualificado, contando também com danos acidentais, como a entrada de água ou a queda do aparelho.

O cliente pode expandir a garantia que já fora oferecida pela Samsung para todas as suas mercadorias, com o prazo maior de 12 meses. Sendo assim, o plano de seguro beneficia apenas com tudo já proposto no primeiro ano de vida do aparelho, isto é, defeitos de fabricação e nada mais.

O cliente também pode acrescentar seguro para a tela do smartphone Glaxy. O seguro pode ser comprado para um Galaxy Z Flip e todos os modelos das linhas Galaxy S e Galaxy Note. Ele conta da mesma forma para as opções de alguns Galaxy A, Galaxy J e Galaxy M.

2 Consertos de Samsung Care+

Todos os seguros oferecidos pela Samsung para Samsung Care+ apresentam com vigor de 12 meses e, bem como no pacote dos danos acidentais, a proteção para a tela pode ser usada até duas vezes por acordo. Ainda que se iguale, o custo para o display é de 50% do que para todo o smartphone.

O Samsung Care Plus deve ser contratado em todas as lojas físicas da companhia coreana no Brasil, fora o site da própria marca. É necessário prestar bastante atenção, pois a anuência ao programa pode acontecer somente em um período de até 30 dias após a compra do smartphone Galaxy.

A empresa de seguros no Brasil é responsável pelo Care Plus é a Assurant Seguradora, porém, a marca asiática é gerenciada diretamente por algumas partes do programa em um controle de canais de atendimento, além de atender os sinistros em centros de serviço e próprios reparos da marca.

A gigante afirma que todos os planos presentes aumentam amplia a garantia de fábrica por 12 meses extras, no entanto, o plano para a tela também inclui oxidação de componentes com o decorrer de danos acidentais ocorrido na tela do celular. O seguro é nacional, ao mesmo tempo que o plano de roubo e furto qualificado pode ser acionado no exterior.

A Samsung substitui os celulares por um modelo igual ou similar quando o aparelho é danificado.

Para conferir em primeira mão às novidades do mundo da tecnologia siga nossa página no Facebook!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui